21/07/2017 às 08h34min - Atualizada em 21/07/2017 às 08h34min

Centro Cultural Mauro de Almeida ganhará elevador

Equipamento facilitará acesso ao segundo andar onde funciona o auditório.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
O Centro Cultural funciona no antigo Fórum(Foto João Gabriel B. Meneghite)

Com o objetivo principal de promover melhorias e garantir acessibilidade ao segundo andar do Centro Cultural Mauro de Almeida, no antigo prédio do Fórum, e atendendo a pedido formulado pela Secretaria Municipal de Cultura, o Setor de Licitações da Prefeitura de Leopoldina promove Pregão Presencial no dia 2 de agosto, às 08h30min com o objetivo de contratar empresa especializada para compra e instalação de um elevador.

No local já foi instalada uma rampa externa para facilitar o acesso ao Anfiteatro e demais dependências no segundo andar daquele prédio, atendendo os frequentadores do local, em especial à pessoas com necessidades especiais.

O certame será conduzido pela Pregoeira Oficial Karine Louza Gomes e as empresas interessadas podem obter o edital no Setor de Licitações localizado na Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG.

O Edital também encontra-se disponível no site  www.leopoldina.mg.gov.br  link “Licitação – Pregão ou pelo e-mail: [email protected] ou ainda pelo telefax(32)3694-4280. A publicação foi feita na edição nº 2047, desta sexta-feira, 21 de julho de 2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.


Rampa externa de acesso ao 2º andar(Foto Kalon Moraes)


Local onde vai ser instalado o elevador(Foto Kalon Moraes)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »