25/07/2017 às 10h19min - Atualizada em 25/07/2017 às 10h19min

Bandidos roubam carga de combustível e soltam caminhoneiro em Muriaé, após 7h como refém

O caminhão foi abordado em Acaiaca, perto de Mariana, e deixado em uma das entradas do distrito de Vermelho

Depois de ficar quase sete horas em poder de criminosos armados, um caminhoneiro de 57 anos, rendido em Acaiaca, na região de Mariana, foi solto, no fim da noite desta segunda-feira (24), em Muriaé, próximo ao distrito de Pirapanema. Os bandidos roubaram a carga transportada pela vítima, de 15 mil litros de combustíveis, e deixaram o caminhão em uma das entradas do distrito de Vermelho.

Após ser libertado em uma estrada de terra o caminhoneiro conseguiu uma carona até Muriaé, onde acionou a Polícia Militar (PM). Segundo os militares, durante o atendimento, a PM recebeu ligações via 190, informando sobre um caminhão tanque, aparentemente abandonado no Vermelho. Equipes seguiram para o local, onde a vítima reconheceu o veículo. Além da carga, os ladrões levaram a gaveta contendo o disco do tacógrafo.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o motorista do caminhão contou que foi rendido às 16h30, em um trecho de subida, logo após passar por um quebra-molas. Ele disse que estava em segunda marcha, a menos de 10km/h, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados que saíram de um automóvel VW Parati, apontaram as armas para a cabine, mandando que o mesmo parasse o caminhão.

Um dos autores assumiu a direção do caminhão e a vítima teve o rosto coberto, sendo colocada no porta-malas do Parati, onde permaneceu até ser libertada próximo a Pirapanema, já por volta das 23h.

 

Fonte : Rádio Muriaé
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »