27/07/2017 às 07h37min - Atualizada em 27/07/2017 às 07h37min

Leopoldina terá representantes no concurso Miss & Mister Minas Gerais

Paula Ferreira e Valdecir da Silva Cordeiro Júnior estarão em Patos de Minas para concorrerem ao título

João Gabriel B. Meneghite
RGB fotos e filmes - Marcos Alexandre Ferreira
Jovens do estado de Minas Gerais estarão reunidos em Patos de Minas para concorrerem ao título de Miss & Mister Minas Gerais CNB 2018, entre as quais os  leopoldinenses Paula Ferreira, de 18 anos e Valdecir da Silva Cordeiro Júnior, de 19 anos.

Eles foram eleitos Miss & Mister Leopoldina CNB 2017 e estarão no Triângulo Mineiro entre os dias 13 e 16 de novembro, ocasião em que serão divulgados os representantes mineiros do Miss & Mister Mundo Brasil. Paula é estudante de odontologia e é filha do casal Rosana Ferreira S. de Oliveira e Reinaldo Fajardo de Oliveira. Já Valdecir é filho de Maria Sebastiana de Jesus e 
Valdecir da Silva Cordeiro e trabalha no comércio local.

O Miss & Mister Minas Gerais CNB tem como coordenador Braz Alves e trata-se de um concurso estadual de beleza que busca pessoas bonita, simpáticas, comunicativas, inteligentes e com vontade e disponibilidade de abraçar e trabalhar em causas sociais.

Os leopoldinenses já estão se preparando para os últimos detalhes para o evento com seus coordenadores Rhodson Curcio e Pathê Alves de Souza. Valdecir agradeceu o apoio dos familiares e amigos que estão incentivando sua participação no concurso, além deos apoiadores como Academia Body Force,  G
uilherme Duarte Hairstylist, Alegance Moments e aos seus coordenadores Pathê e Rhodson. Paula também fez questão citar àqueles que estão ajudando, como os seus familiares, amigos, RGB Fotos e Filmes, Ju Fajardo, Elegance Moments, Ideal Magazine, Ateliê Bem Casada, Marcelo Weneck Makeup, Studio Body Healthy, Dr. Roberto de Paula, Ângela Vieira, Brilho das Noivas, Oficial Márcia Luiz, Guilherme Duarte Hairstylist e seus coordenadores Rhodson e Pathê.



Foto: Dayana Valle


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »