26/07/2017 às 16h06min - Atualizada em 26/07/2017 às 16h06min

Unimed realizou sorteio de uma televisão entre visitantes de seu estande na Expoleo

Entrega do prêmio foi feita nesta quarta-feira, 26 de julho, em sua sede, pelo presidente da Unimed, Dr. Marco Antonio de Oliveira Lacerda.

João Gabriel B. Meneghite
O presidente da Unimed Leopoldina Dr. Marco Antônio de Oliveira Lacerda entregando o prêmio para Laura. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
A Unimed Leopoldina montou um estande na 81ª Exposição Agropecuária de Leopoldina, oportunidade em que divulgava os seus serviços, planos e ações sociais. A entidade também colocou à disposição das pessoas que visitavam aquele espaço, uma ficha que habilitava qualquer interessado a participar do sorteio de uma televisão Samsung de 32 polegadas, que ocorreu no dia 22 de julho, no Programa Haroldo em Notícias, da Rádio Jornal AM.

A contemplada foi a advogada Dra. Laura Siqueira Castro Rocha, de 24 anos. Ela estava no Parque de  Exposições para divulgar a Comissão de Proteção dos Direitos dos Animais da OAB, no estande da AVAC –  Associação dos Valentes Amigos dos Cães, ocasião em que foi convidada para conhecer o estande da Unimed Leopoldina, onde recebeu a ficha para cadastro. “Na segunda-feira [24/07] recebi a ligação da Unimed informando que ganhei. A sensação foi muito boa, pois no domingo a minha mãe comentou que só estava faltando uma televisão para o quarto dela e, logo em seguida, recebo essa informação de que fui sorteada. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Há sorteios que colocamos mais de 200 cupons e esse eu coloquei apenas um e fui contemplada. Fiquei muito feliz! ”, comemorou.

Segundo o Assessor de Relacionamento com o Cliente da Unimed Leopoldina Leandro Lacerda Fontanela, a instituição sempre procura promover ações desse gênero para os seus clientes e até mesmo àqueles que não são clientes. Aproveitamos para divulgar nossos serviços na Expoleo 2017 e promover esse sorteio, pois ali passam muitas pessoas durante a festa. “Em diversos momentos a Unimed participa do cotidiano da população, apoiando eventos e ações sociais que visam o bem-estar das pessoas”, comentou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »