26/07/2017 às 16h32min - Atualizada em 26/07/2017 às 16h32min

Atletas de Leopoldina e Cataguases participam unidos da Corrida da Fogueira em Juiz de Fora

A garra, união e o alto astral, marcas registradas da equipe, renderam bons frutos na competição.

34 atletas de Leopoldina e Cataguases participaram do evento em JF
Aconteceu no sábado, dia 22 de julho, a 70ª Corrida da Fogueira de Juiz de Fora, que é a mais tradicional corrida de rua de Minas Gerais e uma das mais antigas do Brasil, da qual participaram milhares de atletas, que num percurso muito bonito percorreram quase que a totalidade da Avenida Rio Branco, a principal via de Manchester Mineira.
 
A largada aconteceu às 19:00 horas na Praça do Bom Pastor e logo depois os atletas tomaram a Avenida Rio Branco até fazer o retorno ao local de largada em um percurso de 7 quilômetros.
 
Dentre as inúmeras equipes presentes ao evento, a RBTEAM participou com corredores de Leopoldina e Cataguazes que formaram um único time no evento. A equipe foi considerada a que levou mais participantes para a prova, segundo a organização, no total de 34 atletas.
 
A garra, união e o alto astral, marcas registradas da equipe, renderam bons frutos na competição, valendo destacar a atuação de Fabio Junior (Fabinho) 1º Lugar em sua categoria e Jessica Calixto, 5ª colocada em sua faixa etária, assim como vários outros que também se posicionaram entre os 10 primeiros em suas respectivas categorias.
 
A equipe continua seus treinos para as próximas provas com o mesmo empenho e determinação que a caracteriza e agradece aos apoiadores: Possane Fharma, Empório Nutrição, MDBike, CEFET, APPL, Fortyficação Academia e jornal Leopoldinense.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Academia Fortyficação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »