28/07/2017 às 08h41min - Atualizada em 28/07/2017 às 08h41min

PM apreende 8 armas, incluindo fuzil e metralhadora, e prende 4 em Muriaé

Policiais militares apreenderam oito armas de fogo, incluindo um fuzil e uma submetralhadora, e mais de 120 munições, no bairro Santa Terezinha, na noite desta quinta-feira (27), após abordarem um automóvel em fuga. Os quatro ocupantes do Ford Fiesta foram presos. Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo foi perseguido após o condutor jogar o carro contra militares do patrulhamento com motocicletas, na rua Antonio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, durante uma tentativa de abordagem.

De acordo com o Boletim e Ocorrência (B.O.) da PM, os detidos - de 19, 20, 22 e 27 anos, são suspeitos de envolvimento direto em vários homicídios ocorridos recentemente na cidade, e seriam integrantes de uma “facção” que está em pé de guerra com rivais, na disputa pelo controle do tráfico de drogas.

Várias equipes da PM atuaram na ação, e no total foram apreendidos, um fuzil calibre 375, uma submetralhadora cal. 9mm, uma espingarda cal. 12, duas pistolas cal. 9mm e três revólveres cal. 38, além de 85 cartuchos cal. 9mm, 30 calibre 38, quatro cal. 12 e dois cal. 375. Também foi recolhido um rádio comunicador, quatro toucas ninjas e um par de luvas, e o veículo foi rebocado para um pátio credenciado pelo Detran. 

A PM registrou a ocorrência como homicídio tentado, devido à investida com o carro contra os "motopatrulheiros" da corporação, e os quatro detidos foram levados para a delegacia de plantão, no bairro Safira, onde todos tiveram o flagrante ratificado pela Polícia Civil (PC), sendo encaminhados ao Presídio local.


 

 Fonte : Radio Muriaé
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »