28/07/2017 às 19h45min - Atualizada em 28/07/2017 às 19h45min

Comissão organizadora do XIII Encontro Nacional de Motociclistas faz prestação de contas do evento

O que não foi gasto reverteu em doações para a Casa Lar de Apoio à Criança e ao Adolescente e à AVAC-Associação dos Valentes Amigos dos Cães

FOTOS: João Gabriel B. Meneghite
A 13ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina, ocorrido em abril de 2017, foi mesmo um sucesso. A participação e efetiva colaboração da iniciativa privada foi tão importante que ao fim do evento obteve-se um saldo positivo no caixa da organização.

Entendendo que estes valores pertencem à comunidade e a ela devem retornar, os organizadores decidiram promover duas ações de doação desses recursos financeiros. Uma delas direcionada à “Casa Lar de Apoio à Criança e ao Adolescente”: foram comprados dois colchões de casal, um chuveiro elétrico, um par de tênis, mais de 150 litros de leite em embalagens longa vida e uma grande quantidade de produtos de higiene pessoal e higiene feminina, perfazendo um total de R$1.497,60 (hum mil e quatrocentos e noventa e sete reais e sessenta centavos) em doações. Os itens doados foram adquiridos pela organização segundo orientação das senhoras Ilma e Elienai, que coordenam aquela instituição.


A segunda doação foi feita em prol da AVAC, Associação dos Valentes Amigos dos Cães, que tinha dívidas acumuladas com fornecedores de medicamentos e com seu veterinário. Foram quitadas dívidas em um montante de R$1.500,00 (hum mil e quinhentos Reais) por meio de um cheque entregue à destemida Eliléia, diretora da AVAC. Uma pequena soma restante será destinada a um investimento prévio em divulgação para a realização da Edição de 2018 do Motor Rock, no intuito de atrair um público ainda maior para o próximo evento.

Vitor Guilherme e Almir fizeram a entrega. 

Com estas ações a Comissão Organizadora do XIII Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina, juntamente com a AMOL, Associação de Motociclistas de Leopoldina, vem a publico agradecer ao engajamento das demais entidades envolvidas, especialmente a ACIL, empresários e comerciantes locais; bem como, presta contas à sociedade num esforço de fortalecer nossa comunidade com ações de apoio direto a entidades idôneas e que contam com respaldo e apreço dos leopoldinenses. Não podemos nos furtar em agradecer também pelo incondicional apoio da Prefeitura Municipal, da COPASA e das Polícias Civil e Militar.

Em breve será retomado o trabalho da organização para 2018, quando se espera poder contar novamente com o envolvimento e a dedicação da Prefeitura Municipal, da AMOL, dos Moto-Clubes, dos motociclistas, dos empresários, agentes públicos e de toda a comunidade, para que o próximo Encontro seja ainda maior e melhor para Leopoldina.   

Assessoria de Imprensa do Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »