30/07/2017 às 09h07min - Atualizada em 30/07/2017 às 09h07min

Requião quer referendo para revogar leis aprovadas sem autorização da população

Em participação na 19ª Conferência Nacional dos Bancários, em São Paulo, peemedebista destaca que o Congresso não tem legitimidade para aprovar as reformas

por Cida de Oliveira
Rede Brasil Atual
Requião lembrou que 95% dos brasileiros são contra as reformas de Michel Temer.(Reprodução/Twitter)

São Paulo – O senador Roberto Requião (PMDB-PR) defendeuneste sábado (29), durante participação no 19º Congresso Nacional dos Bancários, a realização de um referendo popular para revogar todas as leis aprovadas no governo de Michel Temer (PMDB) à revelia dos interesses e vontade da população.

“Temos que liquidar todas essas leis que sem a autorização da população brasileira foram votadas por um congresso que não tem legitimidade para implantar um sistema que está moribundo na Europa e que hoje pede asilo para vir morrer no Brasil”, disse Requião.

O senador destacou que 95% da população é contra a reforma trabalhista, da Previdência e toda a política neoliberal que está sendo praticada no país. “Os 5% que ficaram do outro lado não são invencíveis”, disse.

Realizada na capital paulista desde sexta-feira (28), a 19ª Conferência Nacional dos Bancários termina amanhã (30). Estão sendo debatidas ações para a difícil conjuntura nacional.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »