31/07/2017 às 19h53min - Atualizada em 31/07/2017 às 19h53min

‘Sou Feliz de Cara Limpa’ acontece dia 26 de agosto

Paulo Goliath
Logomarca gentilmente doada pelo designer Cristiano Fófano.

Há seis anos, vem sendo realizada, em Leopoldina, uma importante campanha anual de conscientização e de valorização da vida. Trata-se de um projeto social que conta com o apoio de diferentes instituições públicas e privadas, de saúde, educacionais, religiosas e cooperativas, dentre vários setores da comunidade leopoldinense, com o objetivo de estimular nas pessoas o interesse em uma vida mais saudável, sem o uso de drogas.

Sem nenhum vínculo partidário ou religioso, bem como sem nenhum fim lucrativo, as diversas atividades realizadas durante o evento – palestras, brincadeiras, passeio ciclístico, apresentações artísticas, distribuição de panfletos, sorteios etc – visam à apresentação de formas alternativas de buscar a diversão, a alegria e o prazer, sem perder a qualidade de vida provocada pela utilização das drogas.

As ações deste ano acontecerão no dia 26 de agosto e têm como tema SENTIDOS PARA A VIDA. O evento é aberto ao público de todas as idades, e as pessoas que participarem do seminário, previsto para as 08h30min, na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, situada na Praça Félix Martins, concorrerão a brindes como, por exemplo, uma bicicleta.

Além do seminário e dos sorteios, haverá, na referida praça e ao lado dela, apresentações artísticas, divulgação de panfletos educativos, distribuição de pipoca e algodão doce para crianças, estandes, brincadeiras e um passeio ciclístico, cujo início está previsto para as 10 horas e que percorrerá algumas ruas do centro de Leopoldina.

Cartazes, panfletos, adesivos, e outros meios já estão sendo divulgados na nossa cidade e possuem uma logomarca gentilmente doada pelo designer Cristiano Fófano. Seja você também um colaborador dessa interessante iniciativa, contribuindo ou participando, mas mostrando para o mundo que é possível SER FELIZ DE CARA LIMPA!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »