02/08/2017 às 07h29min - Atualizada em 02/08/2017 às 07h29min

Conferência Municipal de Vigilância em Saúde de Leopoldina será na sexta-feira, 4 de agosto

O objetivo é deliberar sobre temas referentes à ‘Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público e de Qualidade’

Edição> Luiz Otávio Meneghite

O Prefeito José Roberto de Oliveira assinou Decreto embasado na Lei Orgânica Municipal, em consonância com o Conselho Municipal de Saúde de Leopoldina e com a Lei Federal nº 8.142, de 28 de dezembro de 1990, convocando a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde de Leopoldina.

Assinaram o ato junto com o prefeito a Secretária Municipal de Saúde, Lúcia Helena Fernandes da Gama e a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ana Maria Cândida Vargas.

De acordo com o ato oficial publicado na edição nº 2054, de 1º de agosto de 2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Conferência será realizada na próxima sexta-feira, 4 de agosto, no auditório do Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira com início às 07h30min e término às 17:00 horas.

O evento será patrocinado pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina, com o objetivo de deliberar sobre temas referentes à ‘Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público e de Qualidade’.

A Conferência será presidida pela Secretária Municipal de Saúde de Leopoldina, Lúcia Helena Fernandes da Gama e, na sua ausência ou impedimento, por Vinicius Franzoni Barbosa Ferreira e será coordenada por uma comissão organizadora instituída mediante ata registrada pelo Conselho Municipal de Saúde de Leopoldina.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »