02/08/2017 às 17h32min - Atualizada em 02/08/2017 às 17h32min

Associação Leopoldinense de Handebol obtém ótimos resultados em Tocantins

Tanto a equipe masculina quanto a feminina foram vice-campeãs, dando trabalho para os times que já estão realizando um trabalho com o esporte há muitos anos.

Atletas das equipes masculina e feminina de handebol de Leopoldina estiveram nos dias 29 e 30 de julho no município de Tocantins/MG, para disputar um campeonato da modalidade esportiva. Participaram equipes de Ubá, Conexão Rio Minas, Catados de Juiz de Fora, Tocantins, Rio Pomba, UFRRJ, Remo e E.C. Independente.
 
Tanto a equipe masculina quanto a feminina foram vice-campeãs, dando trabalho para os times que já estão realizando um trabalho com o esporte há muitos anos, demonstrando o potencial e qualidade técnica dos atletas da Associação Leopoldinense de Handebol - que já treinam desde o ano passado, mas intensificaram os trabalhos com a fundação da entidade neste ano.
 
Na final, a equipe masculina perdeu para o time 'Conexão Rio Minas' por 28 a 21. Já a final feminina, a UFRRJ venceu por 22 a 15 as leopoldinenses.
 
Em contato com o jornal Leopoldinense, os jogadores demonstraram satisfação quanto aos resultados, mencionando os jogos disputadíssimos que fizeram. "Perdemos para equipes experientes que disputam campeonatos durante todo ano", comentou o atleta Igor Reis Netto
 
As equipes são treinadas por Raphael Franzoni. Eles fizeram questão de agradecer à Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Leopoldina, à ACIL - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina e à Sociedade Olímpica Leopoldinense (SOL), que estão sempre dispostos a apoiar o esporte na região.
 
As equipes de Leopoldina

Técnico : Raphael Franzoni
 
Equipe masculina: Igor, Eduardo, José Higor, Lohan, Guilherme, Tiago, Matheus, Léo, Raphael, Claudinho, Augusto, Gustavo.

 
Equipe feminina: Aline Freitas, Manda Santos, Bárbara Freimann, Julia Barbosa, Lis Netto, Luiza Caldi, Marina Oliveira, Maysa Talarico
Nathália Rodrigues, Paula Araújo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »