03/08/2017 às 08h22min - Atualizada em 03/08/2017 às 08h22min

Diretoria da FCV reúne-se com Governador de MG para apresentar demandas do hospital

Foi solicitado o andamento na edificação do Bloco IV e na construção da Sala de Ressonância Magnética do Hospital do Câncer.

Kátia Agostini Fraga Rocha (*)
O diretor administrativo da Fundação Cristiano Varella, Sérgio Henriques, juntamente com o Deputado Federal Misael Varella, com o Suplente de Senador Lael Varella e o Deputado Estadual Dr. Wilson Batista, reuniram-se na tarde dessa segunda-feira (31), em Belo Horizonte, com o Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel para repassar ao chefe do estado mineiro algumas demandas do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella.

Durante o encontro, Sérgio pode apresentar ao Governador a necessidade que a Fundação Cristiano Varella tem de dar andamento na edificação do Bloco IV, na construção da Sala de Ressonância Magnética da FCV e ainda solicitar à Pimentel, recursos que possam solucionar o grave problema de extrapolamento de teto financeiro vivenciado atualmente pelo Hospital do Câncer de Muriaé.

Todos foram muito bem recebidos por Pimentel e a ocasião representou uma boa oportunidade conquistada por Sérgio, diretor administrativo da Fundação Cristiano Varella para mostrar em números, a real situação econômica vivenciada pelo Hospital do Câncer de Muriaé e as pretensões da Instituição para ajudar a milhares de pessoas que necessitam dos serviços de saúde prestados pelo hospital.

(*)Assessoria de Imprensa da Fundação Cristiano Varella 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »