04/08/2017 às 18h10min - Atualizada em 04/08/2017 às 18h10min

Sorteados os novos membros do Tribunal do Júri da Comarca de Leopoldina

Eles atuarão na Reunião Periódica do Tribunal do Júri do ano de 2017, nas sessões designadas para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Luiz Otávio Meneghite
Fórum Dr. José Gomes Domingues, da Comarca de Leopoldina-MG
A Dra. Elisa Eumenia Mattos Machado Penido, Juíza de Direito, titular da Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Leopoldina, presidiu no início da tarde desta sexta-feira, 04 de agosto, na Sala de Audiências do Fórum Dr. José Gomes Domingues, audiência para o sorteio dos jurados que atuarão na Reunião Periódica do Tribunal do Júri, nas sessões de instrução e julgamento designadas para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

Participaram da audiência de sorteio a Promotora de Justiça Dra. Soraya da Silva Guedes Nascimento e o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Antonino Luiz Rodrigues Lopes.

Foram sorteados 25 jurados dos quais 14 homens e 11 mulheres, todos residentes em Leopoldina.

Confira os nomes de acordo com a ordem de sorteio: Tiago da Silva Barbosa, Monique Caetana Araújo, Luísa Brandão Peres Dutra, José Heleno Dutra Rocha, Maria Claudemira R. Sales, Catarina Alves de Paula, Tiago Rubim Caetano, Jorge Luiz Ribeiro Abreu, Saulo Lopes Barbosa, João Batista Pimentel, Maria Augusta da Silva Luiz, Ocimar Jorge da Silva, Maria Angélica Meneguite Moraes, Luiz Carlos Barros Montes, Maxwel Moraes Santos, Roberto Trivelato Soares, Angela Aparecida do Carmo Oliveira Dutra, Ronaldo dos Santos Reis, Antonio Carlos O. Botelho, Alexander Corrêa dos Santos, Aldira Aparecida Pires de Melo, Simone Souza Lopes, Carla Aparecida Maldonado de Souza, Derlan Ferreira Francisco e Mônica Volpini Campos.

Fonte: Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »