08/08/2017 às 09h08min - Atualizada em 08/08/2017 às 09h08min

Grupo de Alcoólicos Anônimos constrói sede própria em Leopoldina

Depois de pronto, além de servir para as reuniões do Grupo Novos Horizontes, o salão poderá ser cedido sem ônus para que outros Grupos de A.A. possam ali se reunir.

O Grupo de Alcoólicos Anônimos ‘Novos Horizontes’, está construindo sua sede própria em um terreno de 126 metros quadrados localizado entre as ruas Acácio Serpa e Ribeiro Junqueira, no centro da cidade.

O terreno pertencente ao Patrimônio Municipal foi doado ao Grupo Novos Horizontes com aprovação unânime da Câmara Municipal de Leopoldina, para a finalidade específica de sediar a entidade fundada em 3 de outubro de 1971.

De acordo com o projeto assinado pelo engenheiro Luiz Carlos Netto Barbosa com desenho do técnico em edificações Jeferson Rodrigues o prédio terá um salão de reuniões no pavimento térreo com acesso pela rua Acácio Serpa, também conhecida como ‘Rua dos Camelôs’.

Atualmente instalado em uma sala do Edifício Rubem Duarte, sede da ACIL, onde paga aluguel de R$1 mil por mês, o Grupo Novos Horizontes de Alcoólicos Anônimos está conseguindo recursos para obra através de doações de membros do A.A. de Leopoldina e de outras cidades.

O jornal Leopoldinense apurou que a edificação em andamento tem base para construção de mais pavimentos com acesso pela rua Ribeiro Junqueira. Depois de pronto, além de servir para as reuniões do Grupo Novos Horizontes, o salão poderá ser cedido sem ônus para que outros Grupos de A.A. possam ali se reunir.


A obra vista da rua Acácio Serpa


A faixa anuncia a futura sede


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »