09/08/2017 às 08h30min - Atualizada em 09/08/2017 às 08h30min

Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas quer recompor área não governamental

As vagas são para representantes de entidades religiosas que desenvolvam trabalho voltado à recuperação de dependentes químicos e representantes de clubes de serviços.

Edição> Luiz Otávio Meneghite

A Presidente em Exercício do Conselho Municipal de Políticas Públicas Sobre Drogas de Leopoldina, Claudia Helena da Silva, publicou edital na edição desta terça-feira, 8 de agosto, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros convidando a população do município para participar de sua composição da área não governamental.

As vagas no Conselho existem nas representatividades: Entidades Religiosas que desenvolvam trabalho voltado de recuperação de dependentes químicos e Clube de Serviços sediados no Município, visando a participação no biênio agosto/2017 – agosto/ 2019.

De acordo com o edital, as entidades interessadas deverão apresentar a indicação de seus representantes, fazendo o preenchimento do Requerimento de Habilitação e Declaração de Entidade acompanhado do original e das cópias dos documentos de identificação dos candidatos que desejarem habilitação à vaga disponível, conforme categoria e documentação que comprove o funcionamento da Entidade no âmbito municipal por, no mínimo, um ano.

As vagas existentes são de um efetivo e um suplente para representantes de entidades religiosas que desenvolvam trabalho voltado à recuperação de dependentes químicos e um efetivo e um suplente para representantes de clubes de serviços sediados em Leopoldina.

A apuração das indicações de candidatos segundo as vagas existentes ocorrerá no dia 10 de agosto, às 13:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, nº 112, bairro Centro- Leopoldina/MG, com a presença da Presidente em exercício do COMAD e de quem mais possa interessar.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »