10/08/2017 às 08h30min - Atualizada em 10/08/2017 às 08h30min

Câmara Municipal marca presença na instalação do CEJUSC da Comarca de Leopoldina

O evento, realizado na sede do Fórum José Gomes Domingues, foi presidido pelo Dr. Maurício Pinto Ferreira, Juiz Auxiliar da 3ª Vice-Presidência do TJMG.

Arnaldo Spindola (*)
O presidente da Câmara, Darci Portela(e) juntos as demais autoridades
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) promoveu na terça-feira, 08 de agosto, solenidade de instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) da Comarca de Leopoldina.

A iniciativa tem o objetivo de realizar audiências e sessões de conciliação e mediação, processuais e pré-processuais, além de serviços de atendimento e orientação ao cidadão. Com a instalação do CEJUSC, a população vai poder resolver conflitos nas áreas cíveis e de família de forma mais efetiva.

O evento, realizado na sede do Fórum José Gomes Domingues, foi presidido pelo Dr. Maurício Pinto Ferreira, Juiz Auxiliar da 3ª Vice-Presidência do TJMG, e contou com as presenças de representantes dos municípios que compõem a Comarca de Leopoldina, além de juízes, promotores, advogados e convidados. O Poder Legislativo Leopoldinense esteve representado pelo atual Presidente, vereador Pastor Darci José Portella. 

(*)Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »