23/07/2014 às 09h44min - Atualizada em 23/07/2014 às 09h44min

Equipe Garras de Aço consegue mais duas vitórias no Muay Thai

Os atletas Tulio Minelli e André Muniz lutaram nesse domingo,20/07 a 3° Etapa da Federação Litorânea de Muay-Thai  que foi realizada na Cidade do Rio de Janeiro.

 O Atleta Tulio Minelli  conseguiu mais um vitória por decisão unânime em cima de um adversário duríssimo da Equipe local. Essa foi a terceira vitória consecutiva esse ano do atleta que assumiu a liderança do ranking de sua categoria.

 O atleta André Muniz também conseguiu a vitória em cima de um atleta de uma das melhores equipes da federação esse ano e que contava com apoio em peso de sua torcida.  André venceu por decisão divida, foi uma luta muito pegada do começo ao fim, mais conseguiu sair vitorioso.

   "Estou super feliz com o as vitórias deles e também com o desenvolvimento de toda a minha Equipe, uma coisa sempre falo para eles: Se você quer chegar aonde ninguém nunca chegou, faça o que ninguém nunca fez!" disse o professor Igor Mindu.

 "É preciso saber aonde se quer chegar e o que é preciso fazer para chegar até lá.É preciso acreditar em você em seu sonho e é necessário ter foco. O caminho não é fácil! A trajetória é cheia de obstáculos, mas é preciso seguir em frente, fazer ajustes no seu planejamento de como chegar até lá, mas nunca mudar seu foco. Eu sei o que quero, sei onde quero chegar e sei o que preciso fazer pra alcançar meus sonhos."

Dedique-se, arrisque, tente, levante quantas vezes for necessário e aí, vai alcançar o sucesso e verá que depois dele ainda há muito o que conquistar! Não se acomode, não descanse, não desista!"

 "Queria agradecer ao Lúcio Ferraz proprietario do Digão lanche Pracinha do Ginasio, por estar sempre nos ajudando para que possamos realizar nossos sonhos e objetivos e por acreditar em meus trabalhos ,ao jornal Leopoldinense e Toda a Familia GARRAS DE AÇO!!" finalizou Igor Mindu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »