22/08/2017 às 07h11min - Atualizada em 22/08/2017 às 07h11min

Kélvia quer saber número de terrenos vagos pertencentes ao Patrimônio Municipal

Segundo ela, um levantamento detalhado de todos os espaços vazios será importante na implementação de políticas públicas que visem ao desenvolvimento urbano.

Vereadora Kélvia Raquel
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou um requerimento, de autoria da vereadora Kélvia Raquel, solicitando ao Poder Executivo que seja enviada ao Legislativo uma relação dos lotes vagos pertencentes ao município.

Ao justificar sua iniciativa, a vereadora explicou que a intenção é levantar informações precisas sobre o número de terrenos vagos existentes em Leopoldina. Segundo ela, um levantamento detalhado de todos os espaços vazios será importante na implementação de políticas públicas que visem ao desenvolvimento urbano.

Kélvia Raquel argumentou que, de posse dessas informações, uma alternativa poderia ser uma melhor utilização do espaçamento urbano, através da cessão de uso dos espaços ociosos a pequenas e médias empresas do município, proporcionando geração de emprego e renda. O requerimento foi protocolado sob o número 133/2017 e foi aprovado por unanimidade.  

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »