22/08/2017 às 07h23min - Atualizada em 22/08/2017 às 07h23min

Que locais ou eventos de Leopoldina você levaria um visitante?

As opções são muitas, mas selecionamos apenas algumas para receber os votos dos nossos leitores. É importante escolher uma opção e votar.

Há poucos dias, uma reportagem publicada no Jornal Leopoldinense Online, revelou que a cadeia produtiva do turismo de Leopoldina foi o tema de debate entre representantes de entidades, empresários e setores público e privado num encontro promovido pelo Hotel Minas Tower.
 
Segundo a matéria, o diretor do hotel Victor Guilherme Pereira Fernandes disse que a reunião teve objetivo de mobilizar os diversos segmentos da sociedade para com o tema. Na oportunidade foram destacados os atrativos turísticos naturais, culturais, imateriais e de eventos, pontuando etapas para transformá-los em produto, demonstrando as grandes potencialidades que o município dispõe. 
 
Temas como marketing, serviços turísticos, agenciamento de viagens, transporte, hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer, eventos, atrações culturais e ecológicas; os setores de infraestrutura básica e serviços públicos foram abordados, apontando erros e apresentando sugestões que visem mobilizar os Poderes Executivo, Legislativo, Associações de Classe, entidades e toda a população. 
 
A partir da publicação da matéria chegaram à redação do jornal Leopoldinense propostas para a realização de uma enquete abordando o potencial turístico de Leopoldina, já imortalizada nos versos de ‘Mineira Gostosa’, de autoria do poeta Antonio Sérgio Lima Freire, o Serginho do Rock.
 
“Protegida pelos contrafortes/Das altas montanhas de Minas/Driblando o tempo, de maneira ladina/Ainda parece menina/Isto é Leopoldina, sonora verdade/Mineira Gostosa, minha cidade/De longe seus filhos lhe amam/De perto seus filhos reclamam/Condenam sua vida tão calma/Mas lhe querem no fundo da alma...”
 
A enquete concebida para a oportunidade aqui está: Que locais ou eventos de Leopoldina você levaria um visitante? As opções são muitas, mas selecionamos apenas algumas para receber os votos dos nossos leitores. É importante escolher uma opção e votar:

Que locais ou eventos de Leopoldina você levaria um visitante?
CLIQUE AQUI PARA VOTAR

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »