23/08/2017 às 16h37min - Atualizada em 23/08/2017 às 16h37min

Zé da Luz na Escola: por mais informação e segurança

Informar, conscientizar e educar crianças e adolescentes sobre os riscos de brincadeiras próximas à rede.  Esse é o objetivo do projeto ‘Zé da Luz na Escola’ da Energisa, que percorre as localidades da área de concessão da Energisa.

O projeto retomou as apresentações nas escolas neste mês de agosto com uma novidade: agora os pais estão sendo convidados para assistir à apresentação teatral juntamente com os filhos. A primeira escola que recebeu o projeto com esse formato foi a Escola Municipal Fernando Maurílio Lopes de Reduto (MG).

“Nós, funcionários, alunos e pais, tivemos a oportunidade em assistir uma bela apresentação do teatro. Queremos parabenizar os atores e a Energisa pela dedicação em promover com tanta diversidade assuntos que beneficiam a toda comunidade escolar. Venho em nome de todos, agradecer. Isso muito nos beneficia”, disse a diretora da escola de Reduto Luciana Baia.

Nesta quinta-feira, 24 de agosto, é a vez da Escola Municipal Professor Antônio Amaro, de Cataguases, receber o projeto.

A ação tem como objetivo conscientizar crianças e adolescentes sobre os riscos e perigos de se aproximar da rede elétrica, reforçando que a segurança deve estar sempre em primeiro lugar. Com a peça teatral ‘Segurança sempre’, as apresentações são lúdicas e conduzidas pelo Grupo Pera, despertando a atenção dos alunos para o assunto.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »