24/08/2017 às 06h55min - Atualizada em 24/08/2017 às 06h55min

Câmara vai contratar empresa para locação de Sistema de Gestão Pública

O Pregão Presencial está marcado para o dia 6 de setembro, às 09:00 horas, na sede Câmara Municipal e será conduzido pelo Pregoeiro Oficial Jefferson Medeiros Guerson.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Câmara Municipal de Leopoldina(João Gabriel Baia Meneghite)
A Câmara Municipal de Leopoldina vai realizar licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global, para contratação de empresa para locação de Sistema de Gestão Pública (Contabilidade Pública, Administração Orçamentária e Financeira; Administração de Recursos Humanos; Compras e Controle de Recursos Patrimoniais e Materiais).

De acordo com publicação feita na edição 2071, de 24/08/2017, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o certame está marcado para o dia 6 de setembro, às 09:00 horas, na sede Câmara Municipal e será conduzido pelo Pregoeiro Oficial Jefferson Medeiros Guerson, designado através de Portaria assinada pelo Presidente Pastor Darci José Portela.

O Edital encontra-se disponível no site www.camaradeleopoldina.mg.gov.br e outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou na sede da Câmara Municipal de Leopoldina, na Avenida Getúlio Vargas, 565, Centro, em Leopoldina, Minas Gerais.

 Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »