25/08/2017 às 08h04min - Atualizada em 25/08/2017 às 08h04min

‘Sou Feliz de Cara Limpa’ acontece neste sábado, 26 de agosto

O evento é aberto ao público de todas as idades e está previsto para as 9 horas, na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho.

Paulo Goliath
Logomarca gentilmente doada pelo designer Cristiano Fófano.

Há seis anos, vem sendo realizada, em Leopoldina, uma importante campanha anual de conscientização e de valorização da vida. Trata-se de um projeto social que conta com o apoio de diferentes instituições públicas e privadas, de saúde, educacionais, religiosas e cooperativas, dentre vários setores da comunidade leopoldinense, com o objetivo de estimular nas pessoas o interesse em uma vida mais saudável, sem o uso de drogas.

Sem nenhum vínculo partidário ou religioso, bem como sem nenhum fim lucrativo, as diversas atividades realizadas durante o evento – palestras, brincadeiras, passeio ciclístico, apresentações artísticas, distribuição de panfletos, sorteios etc – visam à apresentação de formas alternativas de buscar a diversão, a alegria e o prazer, sem perder a qualidade de vida provocada pela utilização das drogas.

As ações deste ano acontecerão neste sábado, dia 26 de agosto e têm como tema SENTIDOS PARA A VIDA. O evento é aberto ao público de todas as idades, e as pessoas que participarem do seminário, previsto para as 08h30min, na Casa de Leitura Lya Maria Müller Botelho, situada na Praça Félix Martins, concorrerão a brindes como, por exemplo, uma bicicleta.

Além do seminário e dos sorteios, haverá, na referida praça e ao lado dela, apresentações artísticas, divulgação de panfletos educativos, distribuição de pipoca e algodão doce para crianças, estandes, brincadeiras e um passeio ciclístico, cujo início está previsto para as 10 horas e que percorrerá algumas ruas do centro de Leopoldina.

Cartazes, panfletos, adesivos, e outros meios já estão sendo divulgados na nossa cidade e possuem uma logomarca gentilmente doada pelo designer Cristiano Fófano. Seja você também um colaborador dessa interessante iniciativa, contribuindo ou participando, mas mostrando para o mundo que é possível SER FELIZ DE CARA LIMPA!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »