25/08/2017 às 08h22min - Atualizada em 25/08/2017 às 08h22min

Café da manhã e bingo marcam encontro de confraternização de usuários do Polo de Saúde

"Percebo a alegria de nossa equipe e dos pacientes com a evolução. A sensação é indescritível, estou muito orgulhosa", disse Lucia Gama ao jornal Leopoldinense.

Edição e fotos> João Gabriel Baia Meneghite
A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã desta quinta-feira, 24 de agosto, na Casa de Leitura Lya Maria Muller Botelho, um encontro de confraternização entre os usuários que frequentam os programas desenvolvidos no Polo de Saúde Agostinho Pestana.

Estiveram à frente do encontro as profissionais de Saúde Natalia Bedim e Lais Ferreira Couto Fófano que falaram ao jornal Leopoldinense sobre o objetivo do evento.
Profissionais do Pólo de Saúde
"Todas as pessoas convidadas a vir participar desse evento são usuários que frequentam os programas do Polo de Saúde Agostinho Pestana, sendo esses: Alzheimer, Pode Falar, Hiperdia e outros. Esses usuários frequentam os grupos de acompanhamento semanalmente, e diante do sucesso dessa socialização com o grupo específico, decidimos fazer um dia de confraternização entre os usuários de todos os grupos, realizando um café da manhã, bingo com brindes e dinâmicas. Nossa preocupação está sempre voltada para a qualidade de vida desses usuários, por isso nossa ideia, foi exatamente sair da rotina, realizar uma manhã de diversão, alegria, bate-papo, transformando isso tudo em lazer”, disseram.

A Secretária de Saúde Lúcia Helena Fernandes da Gama comentou que está impressionada com os resultados em diversos tratamentos. Ela explicou que no Pólo de Saúde Agostinho Pestana existe uma equipe multidisciplinar muito atuante e que tem despertado a atenção de profissionais com experiência em projetos semelhantes realizados em outros estados. "Percebo a alegria de nossa equipe e dos pacientes com a evolução. A sensação é indescritível, estou muito orgulhosa", comentou.





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »