28/08/2017 às 15h58min - Atualizada em 28/08/2017 às 15h58min

Três motociclistas recebem batismo no Sol Nascente Moto Clube

Eles passaram vários meses viajando com os veteranos em eventos de motociclistas e após esse período de experiência, passaram a ostentar o escudo do clube em seus coletes.

Jornal Leopoldinense
Marcus Vinicius, Poeira e Yuri.
Aconteceu no sábado, dia 26 de agosto na sede dos clubes de motociclistas Sol Nascente, Ases do Asfalto e Moto Expedição, o batizado de três integrantes do Sol Nascente Moto Clube. Eles passaram vários meses viajando com os veteranos em eventos de motociclistas e após esse período de experiência, a diretoria definiu que os três motociclistas possuem os atributos para carregarem o escudo do clube em seus coletes.

Segundo o Presidente do Sol Nascente Moto Clube, Rafael Louzada, “foi com muita alegria e muita festa o clube realizou o batizado dos motociclistas recebendo amigos de toda a região, dezenas de motos se aglomeravam ao redor da sede, e o que era para ser uma festa entre amigos se tornou um encontro de motociclistas.

Hoje o clube Sol Nascente possui 23 integrantes no total, possui facções (representantes do clube) em vários estados e cidades da região. O objetivo maior do clube é ajudar aqueles que necessitam e vem durante o ano todo ajudando e promovendo campanhas de ajuda ao próximo, em Leopoldina e distritos.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »