30/08/2017 às 07h57min - Atualizada em 30/08/2017 às 07h57min

Conselho Municipal do Idoso de Leopoldina tem nova composição

Ato oficial com a nomeação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Uma Portaria de 24 de agosto assinada pelo prefeito José Roberto de Oliveira nomeou os membros do Conselho Municipal do Idoso de Leopoldina, que passou a ter a seguinte composição:

Representantes do Governo Municipal:

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social> Titular: Carla Rodrigues de Resende e Suplente: Bianca Moraes Aguiar.

Representantes da Secretaria Municipal de Educação>Titular: Daniele do Valle Siqueira Ferraz e Suplente: Sayonara Melo Miranda Rogel.

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde> Titular: Fernando Luiz Benevenuti Abritta e Suplente: Paulinelli Amélio Fonseca Lopes.

Representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo> Titular: Edvaldo Franquido Donato do Vale eSuplente: Mirtes Chiarelli de Oliveira.

Representantes do Governo Estadual>

Representantes da Superintendência Regional de Ensino> Titular: Maria José Marques e Suplente: Rosângela Maria Carneiro de Mendonça do Valle Pires.

Representantes da Gerência Regional de Saúde> Titular: Maria Filomena Barbosa Rodrigues e Suplente: Flávio Pereira Bella.

Representantes da Área Não Governamental:

Representantes de clubes e serviços similares>Titular: Francisco Viana da Silva e Suplente: João Geraldo Nogueira.
Representantes dos Trabalhadores que prestam atendimento ao idoso> Titular: Honey Knupp Gonçalves e Suplente: Marina Mendes Machado.

Representantes de Asilos e Instituições similares que prestam atendimento ao idoso> Titular: Laura Monteiro Junqueira e Suplente: Luiz Carlos Netto Barbosa.

Representantes dos usuários de serviços de assistência ao idoso> Titular: Maria do Carmo de Oliveira e Suplente: Maria Ofélia Costa Fontes.

Representantes de entidades civis sem fins lucrativos que prestam serviços sociais, assistenciais, de esporte, lazer, de cultura e de iniciação ao trabalho, também direcionadas ao idoso> Titular: Décio Rocha de Abreu e Suplente: Margarida da Conceição.

Representantes das escolas e faculdades públicas ou particulares com sede no município> Titular: Beatriz Bento de Souza e Suplente: João Fernando Vieira da Silva.

Representantes do Conselho Municipal de Saúde> Titular: Antônio de Souza Filho e Suplente: Meire Maria Alves Toso.

Representantes da “Melhor idade”>Titular: José Pedro Celestino e Suplente: Antônio José Viana.

O ato oficial entrou em vigor com a sua publicação na edição nº 2075, de 30 de agosto de 2017, estabelecendo que os membros do Conselho Municipal do Idoso sejam empossados imediatamente e fixando que o período de mandato dos membros do Conselho Municipal do Idoso seja de três anos, permitida uma recondução.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »