13/09/2017 às 10h38min - Atualizada em 13/09/2017 às 10h38min

Laboratórios Dra Walkiria e Dra. Carla Basile realizam treinamento dos funcionários

O curso foi ministrado pelo especialista, Silas Osório de Rezende, Biomédico Pós-Graduado em Microbiologia Clínica pela PUC Minas e Assessor Técnico do Labrede.

Profissionais dos dois laboratórios aprimoraram conhecimentos
Sempre preocupados com um atendimento diferenciado a seus clientes e visando manter atualizados os seus funcionários, os Laboratórios de Análises Clínicas Dra. Walkiria e Dra. Carla Basile, realizaram no dia 18/07/2017 em parceria com o Laboratório Labrede, de Belo Horizonte, um treinamento envolvendo todos os seus funcionários.

Ao contrário do que muita gente pensa, a fidelidade do resultado de um exame laboratorial não depende somente da análise do material coletado. Desde a solicitação do médico, passando pelo atendimento, manuseio e classificação da amostra até a entrega do resultado, existem várias etapas capazes de influenciar a qualidade e integridade do seu exame. Para minimizar essas possibilidades, o treinamento foi focado na fase pré-analítica, a qual antecede a análise do material coletado.

O treinamento foi ministrado pelo especialista, Silas Osório de Rezende, Biomédico Pós-Graduado em Microbiologia Clínica pela PUC  Minas e Assessor Técnico do Labrede. 

Desta forma, os colaboradores dos Laboratórios Dra. Walkiria e Dra. Carla Basile, puderam aprimorar seus procedimentos, tanto na identificação e classificação das amostras como na orientação aos seus clientes  e assim,   oferecendo resultados com mais qualidade e confiabilidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »