18/09/2017 às 08h55min - Atualizada em 18/09/2017 às 08h55min

Trilheiros se aventuram nas serras de Leopoldina

Arraial dos Montes sediou um Encontro de Amigos, reunindo adeptos do esporte de toda região

Fotos: João Gabriel B. Meneghite

Arraial dos Montes, zona rural do município de Leopoldina, localizado a 7 quilômetros da cidade, sediou um evento esportivo de trilheiros, atraindo muitos pilotos da região e do estado do Rio de Janeiro.

O evento começou na manhã de domingo, 17 de outubro e alguns dos pilotos não encurtaram o caminho, percorrendo mais de 50 quilômetros de trilha, se aventurando nas serras de Leopoldina, passando por locais como morros, várzeas, florestas, entre outros que exigem muita técnica dos condutores.

O percurso chama a atenção daqueles que gostam de uma boa trilha e a facilidade de acesso de automóveis a estradas vicinais, permite que o público acompanhe as manobras dos pilotos em diversos pontos.

O evento foi organizado por Anderson Monteiro (Monteirinho) e já está em sua sétima edição. Segundo o idealizador, o circuito tem sido muito elogiado, atraindo gente que gosta do esporte. Ele comentou que há uma grande expectativa para os anos subsequentes, aumentando o número de participantes, promovendo o turismo local.

A JG Photograph fez a cobertura do evento, confira algumas imagens cedidas ao jornal Leopoldinense.










 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »