22/09/2017 às 08h28min - Atualizada em 22/09/2017 às 08h28min

Organização do evento ‘Sou Feliz de Cara Limpa 2017’ faz prestação contas

Sobras em dinheiro foram depositadas para o Grupo Levanta de Novo no valor de R$1.135,00

Um grande público compareceu na Praça Félix Martins
A organização da 6ª Edição do ‘Sou Feliz de Cara Limpa’ efetuou depósito na conta do Grupo Levanta de Novo, relativo a sobras de apoios e coleta de doações nos semáforos pelos trabalhadores, sendo alguns fantasiados de palhaço.
 
O tesoureiro do evento, Sandromar Moreira dos Santos, encaminhou à Redação do Jornal Leopoldinense, cópia do recibo de depósito bancário no valor de R$1.135,00 em favor do Grupo Levanta de Novo, com agradecimentos a todos os que ajudaram na realização neste importante evento que ganha força a cada ano.
 
Em sua mensagem ao jornal ele relacionou alguns agradecimentos: Buffet Talita, Lions Clube Leopoldina , Dr Celso Francisco Resende Vieira, Beto dos Brinquedos, Waldair Barbosa Costa, Fred do muro de escalada e aos taxistas que ajudaram a custear montagem e desmontagem de tendas, além de todos os patrocinadores e apoiadores do evento.






Patrocinadores

Unimed Leopoldina
Energisa
OAB - Leopoldina
Loja Maçônica 27 de Abril
Prefeitura Municipal de Leopoldina
Associação Médica de Leopoldina

Apoiadores

Sol e Neve, Posto Solar, Corretores de Imóveis.., Calcebem, Camet Consultoria e Assessoria em Medicina do Trabalho, Dr. Delano Carlos Carneiro, MB Comercial, Sumika, Recaleo, Grupo Metra - Medicina e Segurança do Trabalho, Brasil Ferragens, Gerência Regional de Saúde de Leopoldina, Dr. André Maximiano Serpa - Dentista, Drogaria Leopoldina, Xtreme Informática, Start Moto Peças, Sotel Contabilidade, Tectel Telefonia, Agro Imperial, Cristiano Fófano, Copserf, Casa do Arreio, Interclin, Laboratório de Análises Clínicas Dra. Walkíria, 



Comissão organizadora do evento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »