23/09/2017 às 08h34min - Atualizada em 23/09/2017 às 08h34min

Ivan Nogueira reivindica revitalização das placas de trânsito e de denominação de vias públicas

Ele frisou que muitas placas estão mal conservadas, enferrujadas ou amassadas, com um aspecto de abandono que prejudica a imagem da cidade.

Placas de denominação de vias públicas orientam e informam os moradores e visitantes.
As placas de trânsito e de denominação de vias públicas são importantes visto que advertem, orientam e informam os moradores e visitantes, deixando a cidade mais bonita e segura. Discussão nesse sentido foi realizada durante recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina quando da apreciação da indicação nº 547/2017, de autoria do vereador Ivan Martins Nogueira.

Através da proposição, o parlamentar sugeriu ao Poder Executivo que sejam reformadas as placas de sinalização de trânsito e as de denominação das ruas do município. Ao justificar sua iniciativa, o vereador informou que diversas placas instaladas na cidade se encontram em péssimo estado de conservação. Ele frisou que muitas placas estão mal conservadas, enferrujadas ou amassadas, com um aspecto de abandono que prejudica a imagem da cidade.


Vereador Ivan Nogueira.

Ivan Nogueira citou como exemplo a região central da cidade que apresenta um enorme fluxo de veículos e pedestres e necessita passar por um processo de revitalização de suas placas de sinalização e de denominação.  Ele ponderou que o Poder Executivo faça um levantamento em toda a cidade, visto que os bairros também apresentam esse problema.

A indicação recebeu as assinaturas de Waldair Barbosa Costa, José Ferraz Rodrigues e Jacques Villela, sendo aprovada por unanimidade.

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina

Veja abaixo matéria do LEOPOLDINENSE sobre o assunto:


Placas de trânsito e com nomes de ruas de Leopoldina precisam ser recuperadas
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »