02/10/2017 às 08h12min - Atualizada em 02/10/2017 às 08h12min

Prefeitura continua trabalhando e promovendo desenvolvimento em Piacatuba

Depois de reformar e ampliar a Unidade Básica de Saúde do distrito a Administração está promovendo a pavimentação e drenagem pluvial no entorno da Igreja do Rosário.

Aqui a obra já foi concluída

Por Kalon Mores, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Por todo o território municipal é possível verificar as ações realizadas pela Prefeitura, com o apoio e indicações do deputado federal Marcus Pestana. Esses investimentos continuam beneficiando todas as regiões do município em várias áreas.

Depois de reformar e ampliar a Unidade Básica de Saúde do distrito de Piacatuba e entregá-la a seus moradores, a Administração Municipal está promovendo a pavimentação em paralelepípedo e drenagem pluvial em toda a extensão da rua Projetada no entorno da Igreja do Rosário, naquele distrito.

Para moradores e frequentadores de Piacatuba, a obra era muito esperada por todos. " Sou nascido e criado aqui no distrito, e olha que já faz muito tempo. Nossa Piacatuba sempre foi prestigiada pelo Dr. José Roberto, que além de reformar o nosso campo de futebol, reformou o Posto de Saúde, calçou todas as ruas da parte alta, no entorno da Matriz de Nossa Senhora da Piedade, e agora, depois de colocar iluminação pública na nossa rua, ele está cumprindo o que nos foi prometido. Graças a Deus e ao prefeito, vamos ficar livre desse poeirão", destacou Sebastião Miguel. 


Morador antigo de Piacatuba Sebastião Miguel está feliz com as obras

Uma das preocupações da Prefeitura é com a saúde e segurança de seus cidadãos, por isso, uma das atividades mais recorrentes realizadas é a pavimentação de suas ruas: “Queremos promover cidadania em nosso município, para que as famílias leopoldinenses, possam conviver com desenvolvimento, melhor qualidade de vida e oportunidades, respeitando as diversidades e a cultura de cada local”, destacou Dr. José Roberto, complementando que a Prefeitura de Leopoldina com o empenho do deputado federal Marcus Pestana, trabalha em todos os bairros e distritos, tornando o município um lugar melhor e mais desenvolvido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »