04/10/2017 às 09h08min - Atualizada em 04/10/2017 às 09h08min

Liescos quer adiantar organização do carnaval 2018

Luciano Baía Meneghite
A Liga Independente das Escolas e Blocos Carnavalescos de Leopoldina realizou  reunião  na noite desta terça-feira,03/10 no Clube dos Cutubas, com representantes de algumas agremiações da cidade. Além do presidente da entidade, José Nilton Gama Andrade “Lourinho”, do tesoureiro Assis da Result, e do anfitrião, Carlos Alberto Santiago, presidente do Cutubas, estiveram presentes Carlinhos do Unidos do Fonte, Eu, Luciano representando a Unidos dos Pirineus e bloco caricato Bão Igual Bosta e Paulo Lúcio e Marcelo do caricato Cooper Beer.

Foi discutida a necessidade das escolas e blocos juntamente com a LIESCOS promoverem eventos pré-carnavalescos já neste final de ano e início de 2018 visando arrecadar fundos para o próximo carnaval.

Foi levantada também a possibilidade da volta das disputas entre escolas e blocos e questões sobre a prestação de contas.

A LIESCOS irá convocar a todas as agremiações de Leopoldina para nova reunião na  terça-feira, 17/10 para definir quais delas irão de fato participar dos desfiles oficiais. Serão ainda convidados os secretários municipais de cultura e turismo para esclarecimentos sobre qual será a participação da Prefeitura.

Segundo os diretores  da LIESCOS, o objetivo é não deixar para a última hora a organização do carnaval evitando improvisações e erros de anos passados.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »