04/10/2017 às 09h25min - Atualizada em 04/10/2017 às 09h25min

Leitor alerta para risco de ônibus escolares mal estacionados em rua curva e estreita

Veículos ficam ali parados nos intervalos entre o início e o término das aulas e colocam em risco a integridade das pessoas.

Automóvel tem pouca visibilidade para transitar pela rua João Gualberto
O leitor do jornal Leopoldinense, identificado pelas iniciais S.M.M., encaminha fotos de uma situação muito inconveniente para os motoristas que trafegam pela João Gualberto nas proximidades do Escadão Catedral.
 
As fotos mostram o posicionamento de dois ônibus escolares pertencentes à frota municipal, estacionados em uma rua curva e estreita, atrapalhando completamente a visibilidade dos demais condutores que utilizam aquela via pública, colocando em risco a integridades das pessoas.
 
Um telefonema à redação há alguns dias revelou que também   na rua Carlos Rubens de Castro Meireles, também conhecida como rua da Bomba é comum se ver ônibus da frota escolar do município estacionados nos intervalos entre o início e o término das aulas. Só que nesse caso, o leitor observou que os ônibus estavam sendo úteis pois estão sendo estacionados em cima das crateras existentes no local, evitando outro tipo de acidente.

Vistos de outro ângulo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »