05/10/2017 às 13h46min - Atualizada em 05/10/2017 às 13h46min

Vigia põe fogo em crianças, mata ao menos 4 e fere 22 em Janaúba

Polícia Militar (PM) da cidade recebeu informações de que um vigia de uma creche teria ateado fogo nas crianças na manhã desta quinta-feira (5)

AILTON DO VALE / FERNANDA VIEGAS
O TEMPO

Um incêndio criminoso na creche municipal "Gente Inocente", no bairro Rio Novo, em Janaúba, que fica a cerca de 135 km de distância de Montes Claros, na região Norte de Minas, deixou pelo menos quatro mortos e 22 feridos na manhã desta quinta-feira (5).

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros da cidade divulgou que ocorreram seis mortes de crianças na instituição. No entanto, a Polícia Militar (PM) confirmou quatro óbitos até o momento. As crianças da creche têm entre quatro e seis anos.

A PM recebeu informações de que um vigia da instituição, com um transtorno mental, teria jogado álcool nas crianças e, em seguida, ateado fogo nelas e em si mesmo. O homem ainda estaria vivo, em estado grave, internado em um hospital da região.

O autor do crime foi identificado como Damião Soares do Santos, de 50 anos

"A Polícia Militar de Janaúba foi acionada para atendimento a uma ocorrência na creche municipal de Janaúba, denominada "Gente Inocente", localizada no bairro Rio Novo, onde o porteiro da creche surtou e teria jogado álcool em algumas crianças e nele mesmo, ateando fogo, em seguida", diz um comunicado da PM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »