07/10/2017 às 22h28min - Atualizada em 07/10/2017 às 22h28min

Comunidade das Palmeiras faz festa em honra a Nossa Senhora Aparecida

Programação será desenvolvida nos dias 11 e 12 de outubro com novena, missas, procissão de cavaleiros, carreiros, leilão de prendas e shows.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Capela da Comunidade das Palmeiras, onde acontece a programação
A Comunidade das Palmeiras, zona rural de Leopoldina, pertencente à Paróquia de São Benedito, estará em festa em homenagem à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida com uma vasta programação que será desenvolvidanos dias 11 e 12 de outubro com novena, missas, procissão de cavaleiros, carreiros, leilão de prendas e shows.

A programação foi elaborada pelo Conselho Pastoral Comunitário das Palmeiras com a supervisão do Padre Eduardo Carneiro Tavares, Administrador da Paróquia de São Benedito e da Diocese de Leopoldina.

Confira a programação:

Dia 11, quarta-feira, a partir das 19h30min, nono dia da novena, haverá missa celebrada pelo Padre Alan Dias de Oliveira com o tema ‘Senhora Aparecida: Das redes ao coração dos humildes’,com a Liturgia sob responsabilidade da Comunidade São Sebastião, da Serra dos Barbosa e Ministério da Música a cargo da Comunidade da Serra dos Barbosa. Logo após a Missa haverá leilão de prendas e um grande forró com o conjunto Threeway Forró Mineiro.

No dia 12, quinta-feira, feriado nacional consagrado ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, o tema será ‘Senhora Aparecida: das redes aos trezentos anos de Bênçãos do Céu’, com a Liturgia: Catequese, Grupo de Terço e Equipe de Liturgia da Comunidade e Ministério da Música: Nossa Senhora Aparecida.

Às 09:00 horas haverá Processão de Cavaleiros e Carreiros com a imagem de Nossa Senhora Aparecida saindo da Comunidade das Serra dos Barbosa. Às 09h30min, grande louvor animado pelos Grupo Sacerdotes da Alegria. Às 11:00 horas chegada da imagem na Igreja das Palmeiras e em seguida a Santa Missa presidid a pelo Padre Eduardo Carneiro Tavares e na sequência será servido o tradicional almoço animado com leilão e música ao vivo com o conjunto Theeeway e convidados.
 
               
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »