11/10/2017 às 14h38min - Atualizada em 16/10/2017 às 16h38min

Medsupply realiza projeto ‘Gente em ação’ no sábado letivo do Polivalente

Evento é aberto a toda comunidade e conta com uma vasta programação que será desenvolvida dia 11 de novembro de 08:00 às 12:00 horas.

A escola aberta nos finais de semana tem sido uma das estratégias do setor educacional com o objetivo de potencializar parcerias entre as instituições de ensino e comunidade, ocupando criativamente os espaços da unidade de ensino aos sábados, com atividades educativas, culturais e esportivas, oferecidas à população do seu entorno. E assim será o sábado letivo da Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho, programado para o dia 11 de novembro, de 08h às 12h.

Em parceria com a Medsupply, empresa que atua no mercado hospitalar, a Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho, o Polivalente, vai realizar um evento aberto à toda comunidade. Segundo a diretora Benedita do Rosário (Zazaia), além das apresentações dos projetos pedagógicos, serviços como emissão de carteiras de identidade estarão disponíveis para a população.

O diretor da Medsupply Marco Antônio Barbosa de Almeida comemorou a parceria e providenciou a inclusão de diversas outras atividades como aferição de pressão arterial, aula de zumba, medição de glicose, alongamentos, quick massagem, além de distribuição de pipoca e algodão doce.

A Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho, Polivalente, está localizada na rua General Olímpio Mourão Filho, no Alto Pirineus e possui mais de 800 alunos, distribuídos no ensino regular, médio, cursos técnicos e projetos específicos, a exemplo da educação integral e integrada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »