21/10/2017 às 15h07min - Atualizada em 21/10/2017 às 15h07min

Prazo conclusão dos trabalhos investigativos e apresentação do relatório termina em 5/12

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi constituída para apurar a regularidade do processamento, liquidação e controle das despesas com combustíveis da frota municipal

Os novos depoimentos foram agendados para os dias 25, 26 e 27 de outubro.
Depois de passar alguns dias debruçados na análise dos 15 depoimentos colhidos durante o trabalho de investigação, os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito agendaram novas oitivas para a próxima semana.

Em razão de novos fatos, levantados durante a instrução do procedimento, foram elaborados convites para algumas pessoas que já prestaram seus depoimentos, com a intenção de elucidar algumas dúvidas surgidas. Os novos depoimentos foram agendados para os dias 25, 26 e 27 de outubro.

A Comissão Parlamentar de Inquérito foi constituída para apurar a regularidade do processamento, liquidação e controle das despesas com combustíveis da frota municipal de veículos leves e pesados, incluindo o seu controle e lançamento no SICOM (Sistema Integrado de Contas Municipais do TCE – Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais). O prazo para a CPI concluir os trabalhos investigativos e apresentar o relatório termina no dia 05 de dezembro.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »