25/10/2017 às 09h36min - Atualizada em 25/10/2017 às 09h36min

Prefeitura garante espaço para criançada na nova Praça do Rosário

Local está sendo reurbanizado, ganhando novos espaços, nova iluminação, parquinho ecológico e amplo estacionamento, além do paisagismo

Por Kalon Moraes/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

A Prefeitura de Leopoldina vêm promovendo por todos os seus bairros e distritos, ações em benefício de suas crianças. Promover uma vida melhor a todos os leopoldinenses é objetivo de primordial importância para o governo municipal, que trabalha em diversas ações. Leopoldina é uma cidade propícia às atividades turísticas e recreativas, o que eleva o número de visitantes por todo o seu município.

Após a restauração e ampliação da praça no Largo do Rosário, o local foi reurbanizado, ganhando novos espaços, nova iluminação, parquinho ecológico, academia ao ar livre (será instalada), amplo estacionamento, além do paisagismo, que será promovido através das plantas e flores que serão introduzidas ao novo ambiente da praça.

Um outro aspecto que também se destaca na ampliação da praça, é a promoção da inclusão social, nas atividades realizadas. Seja através do convívio que o Parquinho já proporciona para as crianças, ou pelo bem-estar que será oferecido aos adultos, com a instalação da Academia ao Ar Livre.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »