15/03/2014 às 13h22min - Atualizada em 15/03/2014 às 13h22min

Obras do Centro de Distribuição do Grupo Zema já tem data marcada para conclusão

Outros grupos e empresas têm procurado o município com interesse em se instalarem aqui, seguindo a trajetória do Grupo Zema, que está servindo de referência em terras leopoldinenses.

Prefeitura Municipal de Leopoldina

Um vultuoso canteiro de obras com cerca de 50.000 m² se instalou às margens das BR's 116 e 267 no município de Leopoldina e tem impulsionado a economia leopoldinense nos últimos meses.

 Protocolado na Secretaria Municipal de Obras com valor estimado em R$22 milhões de reais, o canteiro de obras do Grupo Zema deu àquela área, status de "área industrial", para várias empresas já localizadas nas imediações.

 Privilegiada pela logística, a área próxima ao distrito de Tebas, mantém trânsito e ligação fácil e segura para todos os estados brasileiros e para os principais portos e aeroportos do país.

 Em ritmo acelerado, a obra que está sob a responsabilidade do engenheiro Angelo Pires, já tem data marcada para o seu término. Em reunião com o prefeito José Roberto de Oliveira e sua equipe de secretários, o engenheiro disse estar trabalhando para que a obra seja entregue ao Grupo Zema em agosto de 2014.

 Para o Chefe do Executivo Municipal, uma obra como essa, que está sendo erguida no município de Leopoldina tem vários valores e aspectos. "Não olhamos para uma obra apenas pela sua aparência ou o seu tamanho. Vemos além do cimento, da areia e da ferragem. Enxergamos esta obra como algo novo para o nosso município. São vários aspectos levados em conta como: geração de emprego e renda, parte social e humana bem como meio ambiente, entre outros fatores positivos", ressaltou o Prefeito.

 Esta marcada para este mês de março a visita a Leopoldina dos diretores do Grupo Zema e o Departamento de Recursos Humanos do Grupo já começa a recrutar funcionários para a parte administrativa que receberão  treinamento nas cidades de Araxá e Montes Claros.

 Outros grupos e empresas têm procurado o município com interesse em se instalarem aqui, seguindo a trajetória do Grupo Zema, que está  servindo de referência em terras leopoldinenses.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »