30/10/2017 às 16h16min - Atualizada em 30/10/2017 às 16h16min

Abastecimento d’água em São Martinho foi normalizado nesta segunda-feira(30)

Poço artesiano que abastece a Vila de São Martinho com todas as instalações elétricas e hidráulicas, foi perfurado em 2016 e custou aos cofres municipais total de R$31.044,71.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Um defeito apresentado em uma das duas bombas d’água instaladas no poço artesiano que abastece a Vila de São Martinho, distrito de Providência, foi sanado na manhã desta segunda-feira, 30 de outubro, por técnicos de uma empresa contratada pela Prefeitura de Leopoldina.
 
Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina, o problema afetou parcialmente o abastecimento da Vila de São Martinho, mas o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, José Geraldo Cevidanes imediatamente após tomar conhecimento da situação, enviou técnicos de empresa contratada pela Prefeitura, que realizaram os reparos necessários na bomba do poço artesiano.Todo o serviço foi acompanhado pelo técnico Rafael, Chefe do Setor Elétrico da Secretaria de Serviços Urbanos.
 
De acordo com o Diário Oficial dos Municípios Mineiros em sua edição nº 1.604, de 19 de outubro de 2016, o poço artesiano que abastece a Vila de São Martinho com todas as instalações elétricas e hidráulicas foi perfurado pela empresa Brazpoços Ltda, da cidade de Belo Horizonte, que venceu licitação ao custo total de R$31.044,71.
 
Fontes de informações: Iago G. Xavier, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina-Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo GLN

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »