01/11/2017 às 18h49min - Atualizada em 01/11/2017 às 18h49min

Associação de Basquete de Leopoldina tem semana agitada

Atividades em Juiz de Fora e Belo Horizonte contribuem para a movimentação de jovens atletas.

Equipe de Leopoldina no Torneio do Sesc.
Os últimos dias têm sido bastante agitados para o basquetebol de Leopoldina. Depois da classificação da equipe masculina sub-17 na Copa SESC 2017 para a fase final da competição, a equipe Sub-16 entrou em ação no último final de semana (28 e 29/10) no Torneio do SESI Juiz de Fora.

Aos olhos da Comissão Técnica da ABL – Basquete Leopoldina formada pelos Professores de Educação Física Edson Bob, Felipe Senra e pelo Acadêmico Denis Souza, o torneio do SESI foi utilizado para colocar em ação alguns atletas que, até então, não tinham participado da Copa SESC ou até mesmo nunca tinha participado de uma competição.

Outro fator que agitou a semana dos amantes da bola laranja leopoldinense foi a Copa Brasil de Clubes de Basquete Masculino Sub-16 que acontece na cidade de Belo Horizonte do dia 30 a 04 de novembro.

Apesar de não ter nenhuma equipe representando o município de Leopoldina o atleta Carlos Eduardo (Kadu) está defendendo a equipe da Sociedade Thalia de Curitiba-PR, como o único atleta de Leopoldina a participar da competição.


Crachá do atleta Kadu na Copa Brasil.

A ABL – Basquete Leopoldina se sente honrada em ter um atleta disputando competições no cenário brasileiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ABL


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »