03/11/2017 às 08h23min - Atualizada em 03/11/2017 às 08h23min

Casa de Caridade Leopoldinense agradece à Chácara do Desengano por doação de terreno

Lote de 207,17 metros quadrados está localizado na rua Antonio Garcia de Carvalho, no bairro Bela Vista.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Reinaldo, Alessandro, Vera e Paulo durante encontro na sede da Chácara
A Chácara do Desengano doou para a Casa de Caridade Leopoldinense, um terreno medindo 207,17 metros quadrados, localizado na Rua Antônio Garcia de Carvalho, bairro Bela Vista, em Leopoldina.

Na terça-feira, 31 de outubro, a Provedora da CCL, Vera Maria do Vale Pires e o advogado Alessandro Rubim Barbosa, estiveram na sede da Chácara do Desengano para agradecer aos seus diretores, Reinaldo Junqueira Lustosa e Paulo Cruz Martins Junqueira, a cessão do imóvel. “Esta doação representa o reconhecimento da Chácara do Desengano, através dos seus diretores, aos serviços prestados pela Casa de Caridade”, comentou Vera Pires.
 
Segundo o diretor da Chácara do Desengano, Paulo Cruz Martins Junqueira, quando da realização das obras de urbanização da rua Antônio Garcia de Carvalho, no bairro Bela Vista e a consequente regularização dos lotes daquela via pública, deparamos com a informação de que um dos lotes teria sido doado à Casa de Caridade há alguns anos. A metragem do terreno é 207,17 m². Verificando os registros da CDSA, confirmamos essa informação. Assim sendo, após a conclusão das obras e os respectivos desmembramentos, foi efetivada a doação pela atual diretoria”, esclareceu.
 
Falando ao jornal Leopoldinense, Reinaldo Lustosa, Diretor da Chácara do Desengano, declarou: “Seguimos a tradição da família, que tem na figura do Dr. Custódio Junqueira um dos expoentes do corpo médico da Casa de Caridade Leopoldinense. É nossa intenção continuar honrando esta tradição no sentido de sempre apoiar não só essa valorosa instituição, mas outras de caráter beneficente. Estamos muito felizes em poder colaborar com a Casa de Caridade”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »