03/11/2017 às 08h37min - Atualizada em 03/11/2017 às 08h37min

PMDB de Leopoldina realiza convenção para eleger Diretório Municipal

Também serão escolhidos os membros da Comissão de Ética e Disciplina, Comissão Executiva, Conselho Fiscal e Delegado à Convenção Estadual, todos com os suplentes.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Vereador Ivan Martins Nogueira, atual Presidente do PMDB de Leopoldina, faz a convocação
O Presidente da Comissão Executiva do Diretório Municipal do PMDB de Leopoldina, Vereador Ivan Martins Nogueira, acaba de divulgar edital convocando todos os seus membros filiados com direito a voto para a Convenção Municipal que será realizada no dia 18 de novembro, das 12:00 às 17:00 horas, na rua Gabriel Magalhães nº 90, bairro do Rosário.
 
De acordo com o edital publicado na versão online do jornal Leopoldinense têm direito a votos os membros titulares e suplentes do Diretório Municipal, os parlamentares do Partido com domicílio eleitoral no Município e os Delegados eleitos na Convenção Municipal.
 
A Ordem do Dia descrita no Edital de Convocação, esclarece que a eleição do Diretório Municipal, constituído por 30 membros efetivos e 10 suplentes, será feita por voto direto e secreto. Também a escolha do Delegado à Convenção Estadual e seu suplente será feita por voto direto e secreto. Da mesma forma, serão eleitos por voto direto e secreto os membros da Comissão de Ética e Disciplina e seus respectivos suplentes.
 
Já os membros da Comissão Executiva e seus suplentes serão escolhidos por voto direto e secreto pelo Diretório Municipal eleito, imediatamente após a convenção ou nos cinco dias subsequentes.
 
O jornal Leopoldinense apurou que é possível que o atual presidente, Vereador Ivan Martins Nogueira, não se candidate à reeleição na presidência do PMDB, permanecendo, porém, na Comissão Executiva.
 
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
 
            O Presidente da Comissão Executiva do Diretório Municipal do PMDB – PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, nos termos da legislação estatutária e legal em vigor, convoca por este EDITAL, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL todos os seus membros filiados com direito a votos abaixo relacionados:
 
            I – Membros do Diretório Municipal (titulares e suplentes);
            II – Parlamentares do Partido com domicílio eleitoral no Município;
            III – Delegados eleitos na Convenção Municipal;
 
            A Convenção será realizada no dia 18 (dezoito) de novembro de 2017, com início às 12 h (doze horas) e encerramento às 17 h (dezessete horas), na Rua Gabriel Magalhães, 90, centro, nesta cidade para deliberar sobre a seguinte
 
ORDEM DO DIA
 
1 – Eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 30 (trinta) membros efetivos e 10 (dez) suplentes;
 
2 – Eleição, por voto direto e secreto, de 1 (um) Delegado e respectivo suplente, à Convenção Estadual;
 
3 – Eleição, por voto direto e secreto, da Comissão de Ética e Disciplina e seus suplentes;
 
4 – Eleição, por voto direto e secreto, da Comissão Executiva e seus suplentes, do Conselho Fiscal e suplentes, pelo Diretório Municipal eleito, imediatamente após a convenção ou nos 5 (cinco) dias subseqüentes.
 
 
                                    Leopoldina – MG, 28 de outubro de 2017.

 
IVAN MARTINS NOGUEIRA
PRESIDENTE da Comissão Executiva do PMDB – Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »