06/11/2017 às 09h41min - Atualizada em 06/11/2017 às 09h41min

Clube do Moinho e Bloco Folião se reúnem para tratar sobre o carnaval 2018

Eles pretendem incrementar ainda mais os eventos e atrair cada vez mais sócios para curtirem nas dependências do clube os festejos do Momo.

Márcio Felipe, Rodolfo Lima e Denilson Werneck
No sábado, dia 4 de novembro, estiveram reunidos no Clube do Moinho os diretores Márcio Paulo Felipe, Denilson Mendes Werneck e o presidente do Bloco Folião, Rodolfo Lima. A finalidade do encontro foi iniciar as conversas sobre as ideias que deverão ser colocadas em prática durante o próximo carnaval no clube.
 
Depois do sucesso do carnaval de 2017, tanto o clube como o Bloco Folião pretendem incrementar ainda mais os eventos e atrair cada vez mais sócios para curtirem nas dependências do clube os festejos do Momo.
 
Rodolfo Lima por enquanto não quis antecipar as novidades, pois são decisões que deverão ser referendadas pela diretoria do Moinho, mas garantiu que irão agradar bastante aqueles que estão saudosos dos bons carnavais que o Clube do Moinho promovia: "Estamos partindo do princípio que a participação do sócio terá cada vez mais importância e que o envolvimento das famílias irá contagiar o clube como um todo. Outra novidade será que não estaremos trabalhando o carnaval apenas nos 4 dias de folia. Aguardem, pois muita coisa boa está vindo por aí".
 
Nos próximos dias acontecerá um novo encontro e à medida que as decisões forem sendo aprovadas, o Clube estará divulgando as informações.
 
Fontes> Clube do Moinho e Bloco Folião


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »