10/11/2017 às 08h46min - Atualizada em 10/11/2017 às 08h46min

Creche do Imperador continua recebendo seus acessórios

O reservatório instalado esta semana nas futuras instalações da Creche, é composto de chapas de aço carbono, com capacidade de armazenamento de 15.000 litros de água.

Enviado por Kalon Moraes

A Creche Pró-Infância que está sendo construída no bairro Imperador para abrigar mais de 100 crianças, continua recebendo seus acessórios e equipamentos. Depois de receber as modernas telhas sanduíche e promover uma bela e eficiente cobertura, inclusive, já testadas e comprovadas pelas últimas chuvas, chegou a vez do armazenamento de água. Para isso, foi instalado um reservatório de água tubular, formato cilíndrico alto, produzido em aço carbono de excelente qualidade e com capacidade para 15 mil litros.

Esses reservatórios d’água podem ser fabricados em diferentes materiais, porém o "aço carbono" é o material resultante de uma combinação de ferro e carbono, o que torna o seu peso final, bem mais leve. Isso facilita a logística e deixa o frete mais econômico, além de reduzir também os gastos na fundação da base de instalação. Com os cuidados adequados como limpeza e manutenção, um reservatório de aço carbono, dura cerca de 20 anos, uma vez que este apresenta uma alta resistência à corrosão atmosférica e seus revestimentos intensificam sua durabilidade.

O reservatório instalado esta semana nas futuras instalações da Creche, é composto de chapas de aço carbono, com capacidade de armazenamento de 15.000 litros de água, escadas interna e externa, pinturas com tintas especiais e ecologicamente correta, por dentro e por fora, sistema de ancoragem com 6 nichos na base, e barrilete contra incêndio. 



Fonte> Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »