17/11/2017 às 08h18min - Atualizada em 17/11/2017 às 08h18min

Pastor Darci homologa resultado do pregão para transmissão de sessões da Câmara

Sócio proprietário da empresa, anunciou que utilizará equipamentos modernos que garantirão a qualidade de imagem e de som das transmissões.

A edição de quinta-feira, 16 de novembro, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros trouxe publicado o Termo de Adjudicação do Pregão Presencial nº 03/2017, tendo como objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço de captação e transmissão (áudio e vídeo), ao vivo em tempo real, via internet, das sessões legislativas (sessões ordinárias, extraordinárias e audiências públicas, dentre outras a serem definidas pela Mesa Diretora), por meio de WEB TV através de canal no Youtube, gerenciado pela empresa contratada, vinculada ao sítio eletrônico/fanpage do Poder Legislativo.

Nesta mesma edição, também foi publicado o Termo de Homologação do Pregão Presencial nº 03/2017, assinado pelo Presidente do Legislativo, Pastor Darci José Portela, tendo em vista que não houve recurso ao julgamento do processo e baseado no parecer da Assessoria Jurídica, cujos fundamentos foram adotados à guisa de motivação.

Segundo informações do Pregoeiro, Jefferson Medeiros Guerson, a empresa vencedora do pregão, M7 Publicidade e Eventos Ltda, será convocada para assinatura do contrato. A partir daí começará uma contagem regressiva para o início das transmissões das reuniões da Câmara. Uiliam Martins de Lima, sócio proprietário da empresa, anunciou que utilizará equipamentos modernos que garantirão a qualidade de imagem e de som das transmissões.

A foto registra o Pregão Presencial realizado no dia 1º de novembro)

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »