17/11/2017 às 08h52min - Atualizada em 17/11/2017 às 08h52min

Dr. Luiz Cabral empossado na Federação Brasileira de Gastroenterologia

Evento ocorreu durante a XVI Semana Brasileira do Aparelho Digestivo realizada em Brasília

O médico leopoldinense Dr. Luiz Augusto Pereira Cabral
O médico leopoldinense Dr. Luiz Augusto Pereira Cabral, tomou posse em Brasília- DF, na última terça-feira, (14/11), como Sócio Titular da Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG). O evento ocorreu na XVI Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (SBAD), que também contou com a participação de sua noiva, a Enfermeira Thaís Tavares de Amorim, seus irmãos, também médicos com a mesma especialização, Dr. Felipe Pereira Cabral e Dra. Maria Lidia Pereira Cabral Moraes, sendo motivo de orgulho para seus pais Luiz Augusto Cabral e Dulcinea Pereira Cabral e para toda nossa cidade.
 
O Gastroenterologista Dr. Luiz Cabral já é membro da Sociedade Brasileira de Motilidade Digestiva e Neurogastroenterologia (SBMDN) e professor em Gastroenterologia da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora – SUPREMA.
 
Dr. Luiz Augusto Pereira Cabral atende seus pacientes no centro de Leopoldina na Clínica + VIDA, localizada na rua Dr. Custódio Junqueira nº 66 – sala 303 e realiza Endoscopia Digestiva Alta, Esofagomanometria e EsofagopHmetria na Casa de Caridade Leopoldinense, atendendo a diversos convênios. Consultas e exames podem ser agendados pelo telefone (32)3402-1334.

A solenidade foi prestigiadas por seus familiares, todos da área médica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »