22/11/2017 às 08h41min - Atualizada em 22/11/2017 às 08h41min

Leitor critica demarcação de ponto de carga e descarga na Tiradentes

“Depois de resolverem um problema crônico na Praça do Urubu, vêm agora e fazem uma me... dessa”, diz outro leitor.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O leitor do Jornal Leopoldinense Online, identificado pelas iniciais Z.D.C., tradicional comerciante instalado em uma das ruas centrais de Leopoldina, aborda o editor para criticar a recente demarcação de ponto de carga e descarga de mercadorias na rua Tiradentes (parte baixa).

Disse o leitor: “A demarcação do ponto de carga e descarga naquele local, só criou problemas na medida em que qualquer caminhão de maior porte, ao estacionar ali, obstrui o trânsito fazendo com que se forme fila enorme de veículos, só permitindo a passagem de motocicletas e pequenos automóveis. Ora, aquela rua tem mais ou menos seis metros de largura e o fluxo de veículos é enorme uma vez que por ela trafegam quase todas as linhas de ônibus urbanos e intermunicipais. Acho que atenderam ao pedido de um comércio em prejuízo do restante da população. Faltou critério e bom senso”, desabafou.

Ao seu lado, um outro leitor, identificado pelas iniciais N.C.R., concorda com a crítica e acrescenta: “Não sei o que se passa na cabeça do pessoal responsável pela sinalização de Leopoldina, pois há pouco tempo fizeram um serviço tão bom na Praça do Urubu acabando com o gargalo que lá existia, ordenando e dando maior fluidez ao tráfego de veículos, criando um ponto de ônibus bacana para pouco tempo depois fazer uma me... dessas”, criticou.

O jornal Leopoldinense abre espaço para as autoridades competentes se manifestarem.

As críticas e elogios devem ser enviadas à redação pelos e-mail’s: [email protected][email protected] ou [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »