24/11/2017 às 08h29min - Atualizada em 24/11/2017 às 08h29min

Audiência Pública na Câmara discutirá Lei Orçamentária de Leopoldina para 2018

Iniciativa foi de autoria da vereadora Kélvia Raquel de Souza Ribeiro Santos com aprovação dos demais parlamentares.

Requerimento de autoria da vereadora Kélvia Raquel, aprovado pelo plenário, levará a Câmara Municipal de Leopoldina a promover uma audiência pública para discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA e o Plano Plurianual – PPA, para os exercícios de 2018 a 2021. O evento ocorrerá no dia 28 de novembro, às 19 horas, no Salão Nobre Antônio Sérgio Lima Freire com acesso franqueado ao público que poderá oferecer sugestões.

A Lei Orçamentária Anual – LOA é o instrumento por meio do qual o governo municipal, junto da população, estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para um ano. O Plano Plurianual Anual – PPA acolherá sugestões que serão dadas pelos munícipes que vão nortear as ações administrativas nos próximos quatro anos.

Além de contribuir para a construção do futuro da cidade, a audiência servirá para que o cidadão leopoldinense e segmentos da sociedade civil organizada conheçam as ações prioritárias definidas para o ano financeiro 2018. O evento será público para possibilitar que a população escolha caminhos e aponte demandas para a Administração Municipal. 

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »