25/11/2017 às 17h56min - Atualizada em 25/11/2017 às 17h56min

Arte leopoldinense concorre ao Prêmio Lusófonos da Criatividade, em Portugal

O projeto, desenvolvido pelo designer Cristiano Fófano, está inscrito no Festival na categoria Design Gráfico Pôster.

Cartaz feito por Cristiano Fófano.
A arte foi desenvolvida pelo designer leopoldinense Cristiano Fófano, a partir da encomenda da Secretaria Municipal de Cultura para a o material de divulgação das homenagens dos dez anos de falecimento do artista plástico Luiz Raphael Domingues Rosa. 

O evento ofereceu uma exibição do documentário "Luiz Raphael um artista da memória e da luz" de Elias Fajardo e Marcos Veras e a abertura da Exposição "Relembrando as cores: 10 anos sem o mago".


O designer leopoldinense Cristiano Fófano (Foto Rodrigo Rodrigues)

Prêmios Lusófonos da Criatividade, é um festival internacional de criatividade de Portugal sediado em Lisboa e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com cinco anos de existência os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. 

Os Lusos têm ainda sido um pilar importante no mercado, na promoção de uma aproximação entre estes mercados, levando a Lisboa, sempre que possível, alguns dos maiores nomes mundiais da nossa indústria.

Este é um festival diferente, cada edição anual é composta por três edições quadrimestrais. Este modelo tem atraído a participação das maiores e mais prestigiadas agências de todos os países de língua oficial portuguesa, fazendo dos Prêmios Lusófonos uma premiação ímpar de nível internacional.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »