28/11/2017 às 18h44min - Atualizada em 28/11/2017 às 18h44min

Prefeitura de Leopoldina paga folha de novembro nesta quinta-feira (30)

O valor líquido da folha de pagamento é de R$ 2 milhões 801 mil, 851 reais e 72 centavos, pagos a 1.411 servidores.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira já tem os recursos para pagar o 13º do funcionalismo municipal.(Foto:João Gabriel Baía Meneghite)
Apesar da crise que ronda a maioria dos cofres municipais brasileiros, a Prefeitura de Leopoldina continua honrando seus compromissos com o funcionalismo e fornecedores além de executar várias obras, seja com recursos próprios ou através de parcerias com o Estado e com a União.
 
De acordo com o Secretário Municipal de Administração Bruno Flores Gonçalves, nesta quinta-feira, 30 de novembro, a economia local recebe uma injeção financeira através da Prefeitura, com o pagamento antecipado do salário do funcionalismo público municipal, referente ao mês de novembro. Segundo Jaqueline Ribeiro de Melo, do Departamento de Pessoal, o valor líquido da folha de pagamento é de R$ 2 milhões, 801 mil, 851 reais e 72 centavos, pagos a 1.411 servidores. 
 
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Valter Matos, avalia que estes recursos chegam em muito boa hora na economia da cidade, tendo em vista as dificuldades existentes no dia a dia do país, com reflexos em praticamente todos os segmentos. 
 
Para o prefeito José Roberto de Oliveira “pagar o funcionalismo em dia é reflexo de uma gestão segura e planejada do município, além de ser uma forma de agradecer àqueles que fazem a máquina publica funcionar a serviço da população”, comemorou complementando que:“os recursos para o pagamento do 13º salário já estão garantidos e poderão ser feitos até o dia 20 de dezembro”, revelou.
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »